segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cortesia



Palavras de cortesia...digo-as sem pensar, naquele "Olá, então? Como estás?" o meu coração quase que grita "Estava a morrer de saudades!"mas digo..."comigo está tudo bem"escondia-se um "Estou completamente de rastos. Adoro-te!"
Em cada palavra de aparente normalidade, esconde-se um turbilhão de ideias e de sentimentos oprimidos pelo meu medo de te confessar o que tu já sabes...Sim eu sei que sabes, que o Mundo inteiro sabe, mas que ninguém discute, que fica confinado às poucas confidências de mulheres!
Apareço menos sinto mais saudades, apareço mais magoo-me com a tua aparente indiferença.
Não sei o que fazer, ninguém sabe... Nada ajuda a passar a dor.
Pensei que trabalhar muito me ocupasse a cabeça e me impedisse de pensar em ti...Santa inocência a minha! Pois se és tu que me impedes de pensar no resto do Mundo...
Resigno-me às cortesias que trocamos, enquanto espero que algo mude num de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário